sábado, 24 de dezembro de 2016

Aulas De Violão Em Goiânia - Curso Completo! 9 8162-4841 / 3995-0977



Curso de Iniciação Ao Violão:  9 8162-4841 (whatsapp)

            Tenho larga experiência no ensino coletivo do instrumento. As atividades que proponho nas apostilas são maduras e bem experimentadas. Toco junto, participando intensamente em todos os momentos da aula e com isso, todos fazem a atividades concomitantemente, em grande motivação. Lidero as atividades, controlando o tempo e demonstrando como se deve estudar música, com muita calma, tranquilidade e equilíbrio.

            Sozinho, e´muito difícil compreender e realizar as atividades de tal modo, com todas estas atribuições. Assim, vamos construindo um trecho de cada vez e ao longo dos encontros, uma grande edificação técnica e artística.

            Cada Apostila traz 12 aulas, recheadas de atividades, na medida certa para cada encontro. Cada aluno ou dupla leva um tempo específico para vencer cada aula proposta. Isso implica que o tempo mínimo para cada curso proposto é de 12 horas/aula. No total, são 3 volumes de Apostilas para a iniciação de O Violão Em Roda. Cada Apostila abre portas de uma determinada escola ao iniciante, sendo elas:

- Ritmos e acompanhamento de canções (Violão popular)

- Melodias e Solos (Violão Clássico)

- Harmonia e improvisação


            Há um repertório de canções ao nível de cada Apostila e vou oferecendo na medida da demanda de cada situação de aula. Estou ampliando e revisando cada volume, pois escrevi cerca de 40 miniaturas musicais para o Caderno De Leitura, criado para cobrir lacunas, dos quais vieram agregar valor especial ao método. Estas miniaturas revolucionam a minha maneira de ensinar o violão clássico, tornando-o objetivamente atrativo ao aluno que ainda não possui esta cultura musical.




             





Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo