No dia 03 de julho de 2005 eu cheguei em Goiânia. O que coube no carro, mais a Denise (esposinha), trouxemos para esta terra, além dos nossos sonhos... Nestes dias "bombava" uma nova canção dos irmãos Márcio e Lô Borges nas rádios goianienses, em todo Brasil. A interpretação era do "irmão" mais famoso, Milton Nascimento, em duo com Lô. E que versão! Que sensações mágicas passamos nos primeiros dias! A luta era constante e me lembro bem que gastávamos umas duas horas para encontrar os endereços que hoje tudo se resolve em menos de meia hora. Ao entrar no carro, já ligava o rádio esperando aquela música, pois esta me inspirava renovação, novidade, alegria, sucesso e boa sorte. Esse pessoal (clube da esquina) estava devendo uma pérola dessas e "Quem sabe isso quer dizer amor" veio e no momento mais oportuno e brilhante. A nossa descoberta de Goiás. A outra parte da história eu conto depois.
Um comentário:
Que música! Que voz! Que Banda!
No dia 03 de julho de 2005 eu cheguei em Goiânia. O que coube no carro, mais a Denise (esposinha), trouxemos para esta terra, além dos nossos sonhos... Nestes dias "bombava" uma nova canção dos irmãos Márcio e Lô Borges nas rádios goianienses, em todo Brasil.
A interpretação era do "irmão" mais famoso, Milton Nascimento, em duo com Lô. E que versão! Que sensações mágicas passamos nos primeiros dias!
A luta era constante e me lembro bem que gastávamos umas duas horas para encontrar os endereços que hoje tudo se resolve em menos de meia hora. Ao entrar no carro, já ligava o rádio esperando aquela música, pois esta me inspirava renovação, novidade, alegria, sucesso e boa sorte.
Esse pessoal (clube da esquina) estava devendo uma pérola dessas e "Quem sabe isso quer dizer amor" veio e no momento mais oportuno e brilhante. A nossa descoberta de Goiás.
A outra parte da história eu conto depois.
Postar um comentário