segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Professor de violão em Goiânia


Professor Graciano Arantes 9159 0039 - Setor Negrão de Lima (Região central).

Para quem não conhece meu trabalho vai a dica. Sou Graduado em Música - Bacharelado em Instrumento (Violão) pela Universidade Federal de Uberlândia. Participei dos mais importantes seminários e festivais de violão do Brasil, onde os principais violonistas contemporâneos ministraram cursos, palestras e concertos.

Fui professor de violão no Conservatório Estadual de Música de Uberlândia;
Mvsika Centro de Estudos de Goiânia;
"Espaço Cultural Milagre dos Peixes em Goiânia", dentre outros.

Sou pesquisador na área da Educação Musical. Possuo minha própria abordagem e obras didáticas escritas para o ensino do violão clássico. Linguagem idiomática e contemporânea. São 11 anos de experiência na profissão.

Sou apaixonado por choro e erudito.

Entendo que nem todos têm perfil para serem meus alunos, pois não vejo o violão como apenas um instrumento de rodinha.

Trabalho todas as linguagens: RITMOS E ACOMPANHAMENTO DE CANÇÕES

HARMONIA E IMPROVISAÇÃO

VIOLÃO CLÁSSICO

Um comentário:

Unknown disse...

oi não consigo falar no telefone de vocês se puder me enviar um email giovanameroz@yahoo.com.br

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo